Política de Privacidade

A Associação Brasileira de Distribuidores Honda - Assohonda - é a maior associação de revendedores de veículos do Brasil. Constituída em 30 de novembro de 1979, a Assohonda vem, desde então, atuando com a finalidade de fortalecer a representatividade da Rede de distribuidores de motocicletas da Marca Honda e cumprindo seus objetivos sociais não coleta ou divulga informações de seus Associados.

Este aplicativo é de uso restrito das Concessionárias Associadas.

Os dados consultados através deste aplicativo estarão sujeitos à inserção de usuário e senha, fornecidas exclusivamente para as Concessionárias Associadas, os mesmos também podem estar disponibilizados através do site da Assohonda.

Provedores de serviço

Para complemento ao aplicativo, poderão ser utilizados prestadores terceirizados objetivando:

Estes prestadores deverão executar as tarefas atribuídas a eles em nosso nome, sendo que os mesmos são obrigados a não divulgar ou usar as informações restritas da Associação para qualquer outra finalidade que não seja a prestação dos serviços citados.

Contate-Nos

Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre nossa Política de Privacidade, contate nosso departamento de relacionamento com os associados através do e-mail relacionamento@assohonda.org.br